terça-feira, 24 de abril de 2012

"Starting Over" a autobiografia de La Toya Jackson


O livro de memórias apaixonantes, publicado por Simon&Schuster Gallery Books e Ja-Tail  Publishing  Company, apresenta La Toya, como algo nunca visto antes, dando um testemunho de primeira mão de sua tumultuosa vida, como ela sobreviveu ao abuso,correndo risco de vida e a dor, mais voltou como uma sobrevivente, mais forte que nunca. As memórias também sobre seu irmão, Michael Jackson e o papel de La Toya em trazer os assassinos de seu irmão à justiça. Recentemente apareceu no NBC’s do Today ShowMSNBC e nas páginas do The New York Post, o livro também mostra a dinâmica da família Jackson e revela a verdade secreta por trás da cortina e a intriga que rodeou seu irmão, Michael Jackson, seus irmãos e o resto da dinastia Jackson.
Não é de estranhar-se seu êxito na lista, em 1991, LaToya escreveu seu primeiro livro, “La Toya, Growing Up In The Family Jackson” esse livro manteve-se na segunda posição da lista, vendendo milhões de cópias em todo o mundo . Atualizando os leitores e fãs fanáticos, que são levados em uma história transparente e honesta de seu passado e com um olhar intimo de seu futuro.
Estou muito emocionada de ter minha família de fãs atualizados sobre minha história e obtendo a verdade, sobre mim, minha familia e meu irmão”, disse LaToya. “É muito importante para mim compartilhar com o mundo sobre o amor que eu e meu irmão tínhamos e como era especial nossa relação, assim como a promessa que fiz para manter seu espírito e sua memória viva e pura”.

FONTE: PRNewswire

Os comentários dos leitores sobre o conteúdos das postagens são o meu incentivo para continuar este trabalho. Todos os fãs de Michael Jackson são bem vindos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...