sexta-feira, 27 de abril de 2012

Curiosidades: Você sabia que não era Michael Jackson que voava no final do show na Dangerous Tour



Em junho de 1992, Michael saiu em turnê para divulgar o álbum Dangerous e quebrou recordes de publico e de audiência pala TV (transmitida pelo HBO) firmados anteriormente pó ele mesmo durante a Bad Wrld Tour, em 1987 e 1988.

A turnê foi um sucesso, com inovações na musica, na coreografia e no figurino de Michael que marcou historia. Michael iniciava o show pulando de baixo do palco com roupas estilo militar e cantando “Wanna Be Startin Somethin”.

Uma das partes mais intrigantes dos shows da turnê era quando Michael no final dos shows encerrava cantando “Man in the Mirror”, era um verdadeiro show de interpretação do Michael. No decorre da canção tudo era preparado para o grande final, Michael saia voando a jato por cima do publico. Na verdade, quem voa é um dublê, e não o próprio Michael Jackson

Mesmo assim, esse final é incrivelmente criativo e extraordinário, assim como tudo que Michael Jackson fazia.


3 comentários:

  1. Mas ele estava cantando e entrando na roupa, eu não entendo em que hora ele poderia ter trocado de lugar com o dublê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milly Nogueira depois que Michael colocava a roupa e o capacete ele entrava em uma especie de caixa para pegar o foguete, e nesse momento em que michael era substituído por um duble. A caixa e suspensa com o michael para cima e o duble fica no palco se preparando para fazer o voo. depois de algum tempo a caixa e retirada rapidamente do palco com michael dentro. entendeu Milly??? eu também nunca tinha percebido só depois de ler sobre o assunto e pesquisa descobrir o segredo rrsrsrsr é muito bem feito e organizado como tudo que o Michael faz!!!!

      Excluir
    2. Mas o dublê parece tanto ele, aff, nunca vou me consolar AUEHAEUAEH Obrigada, Edu!

      Excluir

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...