domingo, 19 de novembro de 2017

CD Michael Jackson - Scream (DOWNLOAD)


“Scream” é o terceiro disco lançando após a morte de Michael Jackson, em 2009. A coletânea foi lançada especialmente para o Halloween, que é festejado no dia 31 de Outubro nos Estados Unidos. O álbum foi disponibilizado através dos serviços de streaming, CD e Vinil, contendo um pôster exclusivo que possibilitará uma interação via realidade aumentada.

Entre as faixas que não incluem inéditas destaque para “Somebody’s Watching Me”, do cantor Rockewell, lançada pela gravadora Montown em 1984. Que contou com a parceria que Michael Jackson e seu irmão Jermaine.

“Torture”, segundo single lançado do álbum Victory da banda The Jackson. Musica que fala sobre a tortura de um fim de relacionamento. Mesmo com um clipe estranho e sem a presença de Michael Jackson a musica alcançou o #17 no Billboart Hort 100 Chart, tornando-se o segundo single mais bem sucedido do álbum.

A Faixa bônus “Blood On the Dance Floor x Dangerous” (Mash-up do White Panda). Soa muito jovem misturando cinco faixas de eras distintas da carreira de Michael Jackson.

Mesmo “Scream” não sendo o álbum de músicas inéditas, que os fãs esperavam ele traz uma ótima coletânea para o Halloween, mesmo tendo algumas faixas como “Dirty Diana” e “Leave Me Alone” que não casam com a idéia sombria do álbum que poderiam ser substituídas facilmente, por faixas como “Is It Scary” e “2Bad” ou “Morphine”. O álbum entrega um bom trabalho para o legado de Michael Jackson. E fica sendo uma ótima opção para os fãs que chegaram depois de sua morte em 2009 e para os mais antigos.

Tracklist:
  1. This Place Hotel (A.K.A. Heartbreak Hotel)
  2. Thriller
  3. Blood On The Dance Floor
  4. Somebody’s Watching Me (Single Version)
  5. Dirty Diana (2012 Remaster)
  6. Torture
  7. Leave Me Alone (2012 Remaster)
  8. Scream
  9. Dangerous
  10. Unbreakable
  11. Xcape
  12. Threantened
  13. Ghost
  14. Blood On The dance Floor x Dangerous (The White Panda Mash-Up)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...