quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Criança de inocência 'Dancing the Dream' (1992)




Criança de inocência,
Sinto falta de seus dias radiantes
Com alegria pelamos em brincadeiras demoradas
Desde que você deixou a cena
As ruas são solitárias, escuras, e más
Crianças de inocência, volte para mim agora
Com seu sorriso simples mostre-os como
Este mundo novamente pode responder ao seu olhar
E os batimentos do coração se agitam ao ritmo de sua dança.

Criança de inocência, sua elegância, sua beleza
Me chamam agora além da responsabilidade
Venha e voe comigo para longe e acima
Acima das montanhas na terra de amor
Criança de inocência, mensageira da alegria
Você tocou meu coração sem um truque
Minha alma está em chamas com um fogo flagrante
Mudar este mundo é meu desejo mais profundo.

2 comentários:

  1. Deus nus presenteou com um ser maravilhoso chamado michael jackson!!Muitas pessoas nao entendem a magia de sua musica ,de sua dança.Mais nos fans fomos escolhidos para amar uma pessoa que precisa de todo amor do mundo.A cada dia que passa vemos que ele sera eternizado para todo o sempre.O que ele fez nao foi apenas musica,foi uma arte absurda que nem todo ser humano poderia entender.Michael jackon um ser que jamais vai morrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAS PALAVRAS FORAM MUITO PROFUNDAS :) LINDAS, MICHAEL JAMAIS SERÁ ESQUECIDO POR TODOS NÓS :)

      Excluir

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...