terça-feira, 30 de outubro de 2012

CD Invincible completa 11 anos hoje


Invincible é o décimo álbum da carreira de Michael Jackson, lançado no ano de 2001 contendo 16 faixas inéditas. Este álbum é bem especial, já que o mesmo possui participações do guitarrista Carlos Santana e da cantora pop Brandy.

Nas canções "Unbreakable", "You Rock My World", "Break Of Dawn" e "Treatened", Michael assume a execução rítmica tocando


todos os instrumentos musicais. O álbum recebeu elogios da crítica e foi votado pelos leitores da revista Billboard como o melhor álbum da década. Porém nem tudo foram as mil maravilhas, Michael teve grandes problemas com sua gravadora, na época a Sony, que acabou cuminando na ruptura do contrato do astro com a gravadora. 

Michael estava querendo os direitos musicais das canções para um lançamento independente e que não fosse preciso dividir os lucros com a Sony, mas ela não gostou nada disso, causando uma grande pertubação na divulgação de Invincible. Apesar de tal problema, o álbum conseguiu ter boas vendagens, no total com 12 milhões de cópias vendidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...