segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Nerverland: Tudo que eu amo está por trás dessas portas



Tudo que eu amo está por trás daqueles portões. Temos elefantes e girafas e crocodilos, e todo tipo de tigres e leões.

“Eu queria ter um lugar que eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive quando criança. Então, você vê passeios. Você vê animais. Há uma sala de cinema.”

“Eu estava sempre em turnê, viajando. Você sabe? E eu nuca tive a oportunidade de fazer essas coisas. Então, eu compenso a perda...Eu não posso entrar em um parque. Eu não posso ir para a Disneylandia, Eu não posso sair e andar na rua. Há multidões é muita confusão. Então, eu crio o meu mundo por trás dos meus portões.

Tudo o que eu amo está por trás dessas portas. Elefantes, girafas, crocodilos, tigres e leões. E tem ônibus grande para passeios com as crianças que visitam.
Ver crianças doentes se divertir é puro. Então meu coração vai para aquelas crianças, sinto sua dor.

FONTE: Trecho da entrevista de Michael Jackson ao programa 60 Minutos, 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...