quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CD Michael Jackson Music and Me 'Compilation' - 1993 (DOWNLOAD)



Michael Jackson Music and Me (Compilation) é uma coletânea de registros da época que Michael estava na Motown. Lançada em 1993 contém todas as músicas do álbum Music and Me lançado por Michael em 1973, e com outras faixas de outos álbuns de Michael na fase em que ele ainda era criança.

Destaque para a faixa titulo “Music and Me” que foi bem aceita pelo público é se tornou parte da vida de Michael, - a “Ain’t no Sushine” um cover de Bill Withers, - a ótima “Morning Glow” é as excelentes “Rockin’Robin”, "We've Got Forever" é “Cinderella Stay Awhile” entre outras.

É realmente uma ótima coletânea para conhecer o trabalho do pequeno Michael, você não pode deixar de conferir.

FAIXAS:
  1. Rockin’ Robin
  2. Johnn-Be-Doo-Be-Doo-Da-Day
  3. Happy (Love Theme From “Lady Sings The Blues”)
  4. Too Young
  5. Up Again
  6. With A Child’s Heart
  7. Ain’t No Sunshine
  8. Euphoria
  9. Morning Glow
  10. Music and Me
  11. All the Things You Are, Are Mine
  12. Cinderella Stay Awhile
  13. We’ve Got Forever




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...