segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Marcelo Senna editor executivo da Globo fala como foi estar lado a lado com Michael Jackson em um vôo



Em 1996 Michael Jackson gravava “They Don’t Care About Us” em dois estados brasileiros: Rio de Janeiro e Salvador. Michael pegou um vôo comercial entre dois estados durante as filmagens, o editor executivo da Globo, Marcelo Senna, conta como foi estar lado a lado com Michael Jackson em um vôo:

“Michael Jackson passou a maior parte do vôo brincando com seus companheiros, um menino e uma menina de seis anos, o olhar de seus olhos era diferente era mais doce acompanhei de perto o que Michael Jackson ouvia e falava”.

Ouvir um conto de fadas em que ele interpretava um leãozinho perdido na floresta. As crianças ficaram encantadas com os rugidos  e os rostos de Michael Jackson durante a história. Eu também. Foi melhor do que qualquer um desses clipes de vídeo estrelados por Michael Jackson na TV. Este foi um quase clipe exclusivo. Para mim e para as crianças.

Os comissários de bordo, por sinal, disputaram para servir-lhe a comida. Michael amava Guaraná é comeram de tudo um pouco, de queijo, salame e presunto, ovos de codorna, frango frito, abacaxi, uvas e quindim. Tanto quanto posso dizer, eu acredito que ele comeu cerca de 12 quindim! Mas quem tinha o maior privilégio foi o comandante do vôo. Michael foi à cabine e cantou  a capela, “Heal the World” quando o avião estava voando sobre a Ilha de Itaparica (próximo a Salvador), e eu estava pensando que eu já tinha os melhores momentos da minha vida antes que isso!

TRADUÇÃO: Eduardo Machado

FONTE: Todos os direitos da publicação reservado ao True Michael Jackson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...