quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A sombra da ilusória 'Dancing the Dream' (1992)


Apesar de ter viajado para longe
A porta para minha alam ficou ligeiramente entreaberta
Na agonia do medo mortal
Não ouvi sua música
Por meio das rodas que giram na rua da lembrança
Sustentei minha cruz na dor.

Foi uma jornada de loucura
De angústia passou para tristeza
Vaguei por altos e baixos
Recuado de cada golpe.

Procurando pelo néctar roubado
Em meu coração, aquele centro há muito perdido
Em todas aquelas faces assombradas
Procurei por meu oásis.

De certa forma, foi uma loucura bêbada
Uma histeria cruel, um nevoeiro denso
Muitas vezes tentei quebrar
Esta sombra que me seguia e não poderia balançar.

Muitas vezes, na multidão barulhenta
Na confusão do barulho tão alto
Olhei atrás para ver seu rastro
Não poderia perdê-la em qualquer lugar.

Foi somente quando quebrei todos os nós
Depois do silêncio dos choros
Nas profundidades do levantar daqueles suspiros
A tristeza imaginada de mil mentiras
De repente encarei seus olhos ardentes
De uma vez encontrei meu objetivo
A sombra ilusória era minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...