sábado, 22 de setembro de 2012

Cure o mundo 'Dancing the Dream' (1992)



Existe um lugar em seu coração
E sei que é amor
Este lugar poderia ser mais brilhante que o amanhã.

E se você realmente tentar
Perceberá que não é preciso chorar
Neste lugar, sinto que não há ferimento ou tristeza.

Existem caminhos para se chegar lá
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um pequeno espaço
Faça um lugar melhor.

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim
E para toda a raça humana.

Existem pessoas morrendo
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim.

Se você quiser saber por quê
Existe um amor que não pode mentir
O amor é forte
Ele só se importa por dons alegres.

Se tentarmos, veremos
Nesta alegria não podemos sentir
Medo ou temor
Por isso paramos agora de existir e começamos a viver.

Então parece que sempre
O amor é o bastante para nós crescermos
Faça um mundo melhor
Faça um mundo melhor.

Cure o mundo
Faça um lugar melhor
Para você e para mim
E para toda a raça humana.

Existem pessoas morrendo
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um lugar melhor para você e para mim.

E o sonho que nós concebemos
Revelará sua face alegre
E o mundo no qual uma vez acreditamos
Brilhará novamente em graça.

Então por que continuamos a estrangular a vida?
Machuque esta terra, crucifique sua alma
Apesar de que é plano para ver
Este mundo é divino.

Poderíamos ser o brilho de Deus
Poderíamos voar tão alto
Nunca deixe nossos espíritos morrerem
Em meu coração sinto que vocês todos são meus irmãos.

Crie um mundo sem medo
Juntos, choraremos lágrimas de felicidade
Assim, aquelas nações transformarão suas espada em arados.

Realmente podemos conseguir
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um pequeno espaço
Para fazer um lugar melhor.

Cure o mundo
Faça um lugar melhor
Para você e para mim
E para toda a raça humana.

Existem pessoas morrendo
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim.

Cure o mundo
Faça um lugar melhor
Para você e para mim
E para toda a raça humana.

Existem pessoas morrendo
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim.

Cure o mundo
Faça um lugar melhor
Para você e para mim
E para a raça humana inteira.

Existem pessoas morrendo
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim.

Existem pessoas morrendo
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...