segunda-feira, 18 de junho de 2012

Paul McCarteney, 70 anos hoje



Hoje e o aniversário do meu Beatle preferido, Paul McCartney sempre foi o meu preferido, Adoro as canções pop, redondas que grudam como chiclete na nosso audição. Amo suas baladas sempre cheias de sentimentos.

Paul McCarteney assim como outros artistas foi amigo de Michael Jackson e chegaram a fazer algumas parcerias. Eles se conheceram numa festa em que o ex-beatle cantou “Girlfriend” dizendo: “Escrevi esta música para você, Michael”. 


De fato, a canção que quase serviu de titulo para o album Off the Wall foi escrita por Paul e Linda especialmente para Michael antes mesmo que eles tivessem se encontrado pessoalmente.

Mais tarde, após o sucesso da faixa “The Girl Is Mine”, um segundo dueto entre Michael e Paul chegou as lojas em tempo para o Natal de 1983 e, é claro, tornou-se um sucesso instantaneamente: “Say Say Say”



Infelizmente, uma sucessão de complicações profissionais fizeram com que os dois acabassem por se desentender. Michael com sua visão empresarial comprou os direitos autorais do catalogo Northen Song, que continha músicas dos Beatles e de Elvis Plesley, entre outros. Paul não concordou o uso comercial que Michael fez de algumas canções apartir de então a amizade ficou abalada.

De qualquer maneira, o ex-beatle lamentou publicamente a morte de Michael Jackson dizendo: “Sempre me lembrarei com carinho do tempo que passamos juntos”. 

Feliz Aniversário e longa vida, Paul McCartney.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...