segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu amigo Michael



Mais um ano se passou sem você Michael, ainda não mim acostumei  a ouvir as pessoas falando como se você não estivesse aqui entre nós, Mais não ligo, para mim você esta aqui mim protegendo, ensinado a ser um ser humano melhor, caridoso e bondoso como você foi.

Poucos artistas foram como você Michael engajados em projetos sociais, um menino em corpo de homem. Deveríamos dar elogios atrás de elogios a você. Mais infelizmente você não foi compreendido por algumas pessoas da sociedade que vivemos.

É triste não temos mais você Michael entre nós. Você era um ponto de luz nessa terra, sua música hoje nesse dia que nossos corações ficam mais tristes faz nossas almas ficarem mais calma é ter a certeza que você está aqui em nossos corações.

Michael meu amigo não se preocupe nunca vou deixar o seu legado morrer, fique em paz onde você esta.

Eu te amo e sinto muito a sua falta!


Eduardo Machado (editor do blog)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...