quarta-feira, 27 de junho de 2012

O jovem Michael visita uma criança enferma de 6 anos




Robinette recebeu um transplante de medula óssea e foi uma das pessoas mais jovens a passar por este procedimento. Ela fez quimioterapia, radioterapia, passou por uma constante mudança de medicamentos e foi mantida em isolamento por três meses, o seu estado de saúde era grave; os médicos após darem alta disseram que ela poderia viver 10 anos.

"Eu estava sentada em meu quarto olhando pela janela, ironicamente escutando "Looking Through the Window" dos Jackson 5, quando eu escuto todas as enfermeiras em um estado de agitação. Coincidentemente, o Jackson 5 estava lá. "Eles me perguntaram qual dos integrantes eu gostaria de ver e eu disse que gostaria de ver Michael – ele era muito fofo", ela diz rindo.

Ela descreveu o adolescente Michael como tímido, mas generoso e sincero, assinando um autógrafo para ela, segurando sua mão e perguntando sobre seu estado. 11 anos depois, Leslie encontra Michael novamente, enquanto ele estava em turnê em Knoxville com seus irmãos, onde ela recebeu ingressos gratuitos e depois foi ao camarim para conhecer o clã Jackson. "Eu perguntei para ele se lembrava de mim, e ele disse que sim", Robinette diz.



























Então Michael disse para seu segurança que ela era sua convidada, assim ela pôde assistir o terceiroshow em uma área VIP com visão privilegiada, sentada próxima a mãe dos Jacksons, Katherine. "Eu sempre senti que Michael e eu tivemos uma semelhança de espírito, pois ambos nós crescemos não sendo realmente capazes de ir a um lugar ou fazer alguma coisa que crianças normais fazem", Leslie diz, acrescentando que ela espera que as pessoas lembrem-se de Michael Jackson por suas boas ações e suas músicas.

FONTE: Texto tirado do Tumblr e traduzido por voler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...