quarta-feira, 23 de maio de 2012

Confira a capa oficial do DVD “Live At Wembley” que será lançado junto com o CD comemorativo de BAD 25



Em comemoração aos 25 anos do álbum BAD será lançada uma edição de luxo que contará com três CDs e 1 DVD que você ja pode conferir a capa acima. A data de lançamento é 18 de Setembro de 2012 e contará com:

• O destaque do pacote é o DVD do show gravado em 16 de Julho de 1988 no Estádio de Wembley. O concerto não é uma compilação de performances, mas sim um show completo, Michael performando exatamente como fez para o príncipe Charles, princesa Diana e os 72.000 fãs na platéia, um show que teve ingressos esgotados. Esse show foi um recorde de sete noites no local e assistido por mais de meio milhão de pessoas. O DVD é proveniente de uma cópia, em VHS, pessoal de Michael Jackson. As imagens foram restauradas e melhorado a qualidade de áudio para os fãs poderem compartilhar da excitação daquela. famosa noite


• Um CD re-masterizado do álbum original BAD.

• Um CD contendo materiais inéditos gravados em estúdio pessoal de Michael em Hayvenhurst. Este equipamento inclui versões demo de músicas do álbum, bem como demos de músicas não incluídas no final do álbum. Todo esse material é liberado quando ele estava sendo gravada durante as sessões do BAD. Nada foi acrescentado. Além disso, este CD vai incluir novos remixes também de DL/produtores de renome internacional.

• Um CD que apresenta o som das gravações de áudio de Wembley em 16 de Julho. O primeiro CD ao vivo.

Este magnífico conjunto incluirá também livretos com fotos ainda não vistas das sessões de gravação, aparelhos de vídeo e da turnê, a arte da capa original do álbum BAD, um pôster frente e verso e mais. O BAD 25 Standard Edition com dois CDs mais o CD de demos e remixes novos, o DVD será também vendido individualmente e um picture disc do álbum original.

Em 5 de Junho nos EUA (4 de Junho ao redor do mundo), a Epic/Legacy Recordings vai re-lançar o primeiro single do álbum “I Just Cant Stop Loving You”, como um CD simples com uma faixa bônus inédita das sessões de BAD, “Don’t Be Messin’ ‘Round” (demo).” Este é um CD exclusivo que será vendido no Wal-Mart nos EUA e não estará disponível digitalmente.

Em 26 de Junho, ” Baby Be Mine” será disponibilizado para o mundo em vinil.

Recentemente, a Pepsi anunciou uma parceria global exclusiva com o espólio de Michael Jackson como parte de sua nova campanaha “Live for Now”. A partir deste mês, Michael Jackson e os fãs da Pepsi em mais de 20 Países em todo o mundo irão experimentar essa parceria em muitas formas, incluindo uma campanha de um bilião de latas especiaiscom Michael Jackson – edição 25, eventos ao vivo e oportunidades para os fãs para acessar mercadoria com edição especial e nova música a partir de BAD 25.

O Bad de Michael Jackson foi o terceiro álbum produzido por Quincy Jones e foi originalmente lançado em 31 de Agosto de 1987.




FONTE: Todos os direitos da postagem reservados ao FORUM NEVERLAND.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...