segunda-feira, 29 de julho de 2013

Never Can Say Goodbye: The Katherine Jackson Story Of Michael Jackson (INTRODUÇÃO)




Este livro é dedicado à memória amorosa de meu filho, Michael Jackson. Estas páginas contêm fotos de nossa coleção particular da família, e são ilustrados com as minhas histórias pessoais sobre Michael a partir de sua infância, até a sua notável carreira. Durante a vida de Michael, eu tenho reservado meus comentários sobre meu filho. Agora, depois de sua morte, eu decidi compartilhar a minha história por duas razões.

Em primeiro lugar, espero que este livro mostre a pessoa que Michael realmente era, a pessoa que eu sempre soube que ele era. Compartilhando minhas memórias com os fãs de Michael é a minha maneira de passar a sua mensagem e legado de uma forma que ele aprovaria. E é minha esperança de que os seus fãs venham a conhecer 'o real' Michael, ao invés da pessoa que a mídia interpretou que ele fosse.

Aqueles que conheciam bem o meu filho irão atestar que Michael foi uma das melhores pessoas para você encontrar é ter ao seu redor. Ele amava a todos; ele era um bom pai e um bom filho. Michael foi generoso, gentil, atencioso, engraçado, inteligente, quente e extremamente humilde. Seus atos de bondade e generosidade eram algo que ele Mal falava, quando na verdade ele era verdadeiramente um dos maiores filantropos do nosso tempo.
Em um ponto, ele foi ativo em mais de 39 instituições beneficentes, e o Livro dos Recordes do Guinness reconheceu-lhe as doações filantrópicas no mundo. Michael muitas vezes viu o bom de pessoas confiáveis e muitos no início de sua carreira, por vezes levando a dor e traição na sua vida. Mais do que eu já li ou ouvi sobre Michael na mídia não foi à verdade - especialmente as acusações de abuso de crianças.

O pai de Evan Chandler, primeiro acusador, recentemente se suicidou. Embora eu não possa comentar por que, quero acreditar que sua consciência finalmente encontro se com ele, e ele não foi capaz de viver com ele depois de destruir uma pessoa inocente na sua carreira e quebrar o seu espírito. Michael amava as crianças e trabalhou diligentemente e com paixão a melhorar a vida dos menos afortunados… a última coisa que ele poderia fazer é prejudicar uma criança inocente.

A segunda razão para escrever este livro é para celebrar o notável artista meu filho Michael foi, e reconhecer à contribuição que fez ao longo de sua vida a música, as artes, as pessoas, com o planeta. Michael foi um verdadeiro artista com uma visão para curar o mundo através da música. Estar no palco foi o que ele gostava de fazer, e estou feliz que ele partilhou os seus dons com seus fãs que ele amou profundamente.

Para além das nossas dificuldades, nossa família amava Michael e cada um de nós compartilha um vínculo especial com ele. Através de nossas memórias, vamos sempre valorizar Michael.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...