sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CD Single Michael Jackson Give In To Me (DOWNLOAD)




Give In To Me foi o sexto single do álbum Dangerous, lançado em 1991. O single foi um sucesso absoluto na Nova Zelândia, alcançando a 1ª posição por quatro semanas consecutivas. É o segundo maior sucesso de Jackson na Nova Zelânlandi, ficando atrás apenas de "Billie Jean".

A canção tem participação do na época guitarrista do Guns N' Roses, Slash. Desde que "Beat It", havia quebrado barreiras raciais em 1983 fazendo rádios voltada para o público branco tocar música de negro e vice-versa, Michael Jackson decidiu investir mais no rock, sempre convidando grandes guitarristas para fazer solos em suas músicas. Michael então convidou Slash, guitarrista que estava no auge na época, para fazer uma participação no seu novo álbum Dangerous. O guitarrista fez uma participação na música "Black or White", tocando o riff introdutório. Jackson nem estava na sessão quando Slash gravou sua parte o que o deixou decepcionado, segundo Bottrell, produtor do single.

Um ano depois, Slash recebeu uma ligação de MJ. Ele tinha uma poderosa balada, "Give in to Me", e queria que Slash fizesse um solo. "Ele me mandou uma fita com a música e não tinha nenhuma guitarra, a não ser algumas pegadas lentas. Liguei para ele e cantei pelo telefone o que queria fazer" disse Slash. Durante as gravações de Give in to Me, Michael e Slash finalmente se encontraram.

O disco do single inclui a versão oficial de Give In To Me é mais duas músicas de rock de Michael Jackson, Dirty Diana e Beat It (com participações de Steve Stevens e Eddie Van Halen, respectivamente).

Como o Cd single oficial deixa um pouco a desejar por não trazer material novo decidi eu (Eduardo Machado Editor do blog) colocar quatro faixas a mais no cd, a versão demo, instrumental, Acapella e Acapella com piano de Give In To Me.

FAIXAS:

  1. Give In to Me (Álbum Version Special Performance by Slash)
  2. Dirty Diana (Álbum Version Guitar Solo By Steve Stevens)
  3. Beat It (Álbum Version Guitar Solo By Eddie Van Halen)
  4. Give In To Me (Demo Version)
  5. Give In To Me (Acapella)
  6. Give In To Me (Acapella & Piano Version)
  7. Give In To Me (Instrumental)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...