terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quantum Leap "Dancing the Dream" (1992)

Eu procurei você em um caminho longo, lento e tortuoso

Eu procurei por você além dos confins
Eu procurei por você em cada recanto e fissura.

Minha busca foi, às vezes, perigosa
Mas em todo lugar que eu olhei, eu achei
Eu estive realmente circulando
Em cada tempestade, em cada ventania
Eu poderia ouvir sua história silenciosa.

Você apareceu onde quer que eu fosse
Em cada gosto, em cada aroma
Eu pensei que eu estava em um transe.

Em cada estremecimento, eu senti sua dança
Em cada visão eu vi seu relance
Você esteve lá, como se por acaso
Ainda assim, eu vacilei.

Não obstante, minha vida se modificou
Todas minhas dúvidas foram esforços em vão
De julgamentos feitos em memórias de dor.

Apenas agora, deixando ir
Eu posso gozar em seu calor interior
Não importa onde eu ande a esmo ou circule
Eu vejo o esplendor de sua aparição.

Em cada drama eu sou o ator
Em cada experiência o eterno elemento
Em cada ocasião, cada fato
Você esteve lá, como a semente.

Eu sei agora, porque eu vi
O quê poderia ter acontecido, poderia ter sido
Não há necessidade de tentar tão duramente
Porque em sua manga você segura a carta.
Para cada destino, cada boato
O Reino está aqui para nós reivindicarmos.

Em cada chama, cada lar
Há uma centelha que dá renascimento
Para todas aquelas canções nunca cantadas
Todos aqueles desejos em corações ainda jovens
Além de tudo o quê se está ouvindo, além de tudo o que se
Está vendo.

No centro de seu Ser
Está um campo que se estende sobre a infinidade
Ilimitado, puro é o embrião da divindade.

Se nós pudéssemos por um momento ser
Em um instante nós veríamos
Um mundo onde ninguém sofreria ou fatigaria com trabalho
Árduo
De beleza pura nunca manchada.

De água brilhante, céus cantantes
De colinas e vales onde ninguém morreria
Aquele jardim encantado, aquele lugar maravilhoso
Onde nós, no passado, brincávamos em tempos de graça.

Dentro de nós mesmos, um pequeno recesso do coração
Naquele ferro-velho, naquele amontoado
Sob aquela barragem de culpa e tristeza
Está o esplendor de um outro amanhã.

Se você ainda tem promessas para cumprir
Apenas faça aquele mergulho, decida finalmente, dê aquele
Pulo, lance-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...