quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Leia o lindo é sincero depoimento da leitora do blog Maria Santana à Michael Jackson



Parabéns querido Michael

Michael,
Sabe, o coração às vezes chora...
E o meu chora por você
E ninguém se dá conta, porque não se vê
Dói por dentro estar sem você
Para nos dar alegrias com a sua voz e sua dança

Michael,
Hoje é um dia especial,
Especial porque é seu aniversário,
E nesta data tão querida,
Só tenho a dizer,
Parabéns, Parabéns, Parabéns

Adoro Michael, desde quando ele era muito pequeno, não acompanhava o tanto que agora consigo pela internet, não tenho muita coisas dele, mas tenho muitas coisas dele dentro do meu coração, o seu sorriso largo e meigo que fascina quando olho uma foto, sua bondade com as crianças, a vontade de curar o mundo (HEAL THE WORLD) e o Pai maravilhoso que ele foi e muitas e muitas outras coisas que ele fez que não dá para descrever porque são muitas. I LOVE YOU, Michael Jackson.

A todos os MJFans,
Atenciosamente e emocionadamente,
Maria Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...