segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Captain EO (DOWNLOAD)



Captain EO é um filme 3D estrelado por Michael Jackson e dirigido por Francis Ford Coppola para ser exibido nos parques temáticos da Disney. A atração foi exibida de 1986 a 1990 e retornou em 2010, como uma homenagem após a morte prematura de Michael. Captain EO é considerado como um dos primeiros filmes 4-D (4-D é o nome dado a um filme 3D que incorpora no teatro de efeitos especiais, tais como lasers, fumaça, entre outros, quando sincronizado com o filme na narrativa).

O filme conta a historia de Captain EO (Michael Jackson) e da tribulação ralé de sua nave espacial em uma missão de entregar um presente para a “líder suprema” (Anjelica Huston), que vive em um mundo de podridão, metal retorcido e saídas de vapor.


Captain EO fez pleno uso dos seus efeitos 3D. A ação na tela estendida para o público, incluindo efeitos de laser, efeitos de fumaça.

O filme conta com duas músicas principais: “Another Parto f Me”, que foi remixada e lançada no álbum Bad de 1987, e “We Are Here to Change the World” que só foi lançada oficialmente no álbum Michael Jackson The Ultimate Collection de 2004.



PARTE 01

PARTE 02


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...