domingo, 12 de maio de 2013

Michael Jackson: Shows beneficentes e fome da Coréia 1998




Em 11 de outubro, estou muito animado para organizar e realizar o primeiro do que eu espero ser uma série de shows em benefício da World Peace Foundation for Children. Em 1985, ingressei com muitos outros na indústria da música para criar "We Are The World", uma canção que levou ao concerto USA for África. Esse evento trouxe milhões de dólares para ajudar as famílias e as crianças com fome em toda a África nos Estados Unidos. Após essa experiência era o meu sonho de criar uma série de concertos em todo o mundo que levantassem fundos para curar o sofrimento de pessoas ao redor do mundo. Hoje, com a ajuda de muitos amigos, estamos dando o primeiro passo para realizar esse sonho.

Estou muito satisfeito por estar trabalhando com meus bons amigos Luciano Pavarotti e Elizabeth Taylor para realizar o primeiro destes concertos no Estádio Chamsil na Coréia, um país que eu amo muito, muito. Estamos também trabalhando em planos para fazer uma apresentação especial na zona desmilitarizada que separa a Coréia do Norte e a Coréia do Sul. Elizabeth Taylor apoiou esta idéia desde a sua criação e eu estou muito animado que ela irá se juntar a mim neste evento muito importante. É minha esperança sincera que, através de meus esforços, e com o apoio da Cheil Communications e da Korea Peace Foundation for Children, poderemos dar um fim à fome nesta região conturbada do mundo. Nos próximos anos é de minha intenção criar eventos similares, que reunirão músicos de todo o mundo para levantar fundos adicionais para a World Peace Foundation for Children. Muito obrigado.


FONTE: Discurso feito por Michael Jackson em conferencia de imprensa no Beverly Hilton Hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...