quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Michael Jackson e Lisa visitam um hospital e distribuem brinquedos



No dia 06 de Agosto de 1994: Michael, acompanhado por Lisa Marie, sua esposa, visita dois hospitais infantis onde são distribuídos mais de 2.600 brinquedos para as crianças doentes. Foram doações de Michael e Lisa que permitiram à fundação 'Heal the World' (fundação de Michael) se unir com a rede de lojas 'Toys’R Us' e 'AmeriCares' para providenciar US$20.000 em brinquedos, comida e outros suprimentos a centenas de crianças desses dois hospitais infantis em Budapeste.

Adrian Grant, também presente nas instalações, recorda um dos destaques deste evento, 10 anos depois, em uma entrevista para uma revista de fãs. Ele diz:
"Durante a visita, aconteceu uma das coisas mais incríveis que vi, quando Michael colocou um sorriso no rosto de uma menina moribunda de 8 anos que tinha ficado imóvel e em silêncio durante várias semanas. A sua mãe, ao seu lado em vigília constante, caiu em lágrimas quando a sua filha estendeu a mão e tocou a mão de Michael. Pareceu-me um milagre! Foi ótimo ver o efeito positivo do superastro status que Michael poderia ter sobre uma pessoa ... ".

Um comentário:

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...