quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Michael na Índia




Em 30 de outubro de 1996, Michael chegou no aeroporto de Sahar Mumbai, em seu jato particular. Michael foi saudado por Sonali Bendre vestida com um sári de nove jardas.
Michael, ao ser conduzido em uma carreata de 20 carros, parou seu Toyota para atender os fãs alinhados ao longo da rodovia para pegar um vislumbre dele. Ele pegou várias crianças e abraçou e beijou. Durante a sua estada no Hotel Oberi, Michael surpreendeu toda a equipe que se misturaram livremente entre seus fãs, que se aglomeravam no hotel para pegar um vislumbre de ‘Rei do Pop’.

“Ele cumprimentou seus fãs com sorrisos e mandando beijos e apertou as mãos com o maior número possível deles”. Segundo fontes do hotel. 


Segundo Butler Manager que serviu Michael durante sua estadia no hotel, Michael ama bebidas de laranja, a sua preferida é uma bebida alemã especial de laranja, Gatorede, que ele carrega com ele. Michael bebe muito Diet Coke, bem como, prefere suas bebidas na temperatura ambiente. Michael tem uma queda por chocolates também, então Butler Manager disponibilizou chocolates de todas as formas, tamanhos e sabores guardados em todos os cantos ao alcance de seu quarto. Michael gosta muito de festa em torno dele. A suíte Kohinoor no Oberoi foi decorada com flores, balões, confetes e taças de doces e chocolates para dar-lhe um espírito de celebração.

Enquanto em seu quarto, Michael não gostava de usar o ar-condicionado. Ele também gosta de seu espaço. Seus guarda-costas foram instruídos a não chegar perto dele para dar-lhe espaço suficiente para se mover. Crianças de orfanatos foram convidadas para conhecer  e tocar com ele em um chá organizado ao lado da piscina do hotel. Ele deu-lhes presentes e chocolates que ele tinha trazido com ele. Depois Michael se foi, quando o hotel estava preparando o seu pacote para o hospede VIP seguinte, encontraram um presente de Michael para eles, Michael escreveu no travesseiro que ele tinha dormido: “A Índia, toda a minha vida eu quis ver seu rosto. Eu conheci você e seu povo e me apaixonei por você. Agora meu coração está cheio de tristeza e desespero porque eu tenho que sair, mas prometo que voltarei a te amar e te acariciar novamente. Sua bondade tem me invadido, sua consciência espiritual tem me emocionado, e seus filhos realmente tocaram meu coração. Eles são a face de Deus. Eu realmente amo e te adoro Índia. Para sempre, continue a amar , curar e educar as crianças, o futuro brilha sobre elas, que Deus vos abençoe sempre”

TRADUÇÃO: Eduardo Machado

FONTE: Todos os direitos reservados ao blog TRUE MICHAEL JACKSON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...