sábado, 8 de dezembro de 2012

ENQUETE DO MÊS: Quais as melhores músicas do álbum Dangerous ?



Essa foi uma enquete disputada, Heal The World, Give In To Me, Remember The Time, Will You Be There é Who Is It brigaram até o fim pelo primeiro posto, que acabou ficando com Heal The World o sexto compacto do álbum Dangerous. Na faixa Michael faz um apelo por um mundo melhor. Antes de entrar na melodia, há uma introdução composta e conduzida pelo maestro Marty Paich, em que uma criança pede: “Pense nas futuras gerações e diga que você que fazer um lugar melhor para uma criança. Assim elas saberão que terão um mundo novo para viver”.

Em segundo lugar ficou minha música preferida do Michael a balada Give In To Me sétimo single do álbum contou com a participação do ex-guitarrista do Guns N’ Roses Slash, com uma pega rock temos um Michael Jackson mais livre é totalmente despido no decorre de toda a música. Michael pessoalmente ligou para Slash é o convidou para fazer solos de guitarra, Michael enviou uma fita com a música sem nenhuma guitarra para Slash. Depois que Slash fez os solos ligou para Michael é cantou pelo telefone para ele.

No clipe de Give In Tome outros membros do Guns N’ Roses aparecem, como Giby Clarke e Teddy Andreadis como sempre Michael cercado por ótimos músicos criando verdadeiras obras de arte.

Destaque também para o grande numero de votos das músicas Remember The Time um novo gênero de musica lançado é consolidado por Michael como New Jack Swing , Will You Be There tema do filme Free Willy, Who Is It considerada por muitos como a continuação de Billie Jean e a dançante Dangerous.

Confira abaixo o resultado final:


HEAL THE WORLD – 68%

GIVE IN TO ME - 57%

WILL YOU BE THERE – 52%

REMEMBER THE TIME – 42%

WHO IS IT – 42%

DANGEROUS - 42%

IN THE CLOSET – 26%

KEEP THE FAITH – 21%

WHY YOU WANNA TRIP ON ME – 15%

JAM – 10%

SHE DRIVES ME WILD – 10%

CAN'T LET HER GET AWAY -10%


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...