segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Fã decora a casa em homenagem a Michael Jackson


No quadro ‘+ Fã’ deste sábado (11), Pedro Leonardo conheceu em Campinas (SP) uma apaixonada pelo ‘rei do pop’: Michael Jackson. A bancária aposentada Kátia Bellomo transformou a casa em homenagem ao cantor, com todos os cômodos decorados, e hoje chega a receber fãs e curiosos de várias regiões do país.

Kátia recepciona nosso apresentador cheia de alegria, e leva o Mais Caminhos para um tour pela casa, que conta com decorações com a temática do ‘rei do pop’ até na piscina.
Tour pela casa
Primeiro Pedro Leonardo conheceu uma suíte, onde a decoração é inteiramente do Michael Jackson, das paredes à roupa de cama. Kátia diz para Pedro que, a quarto foi “apenas um aperitivo”.
A dona do hostel possui uma vasta coleção de livros sobre Michael Jackson, alguns comprados e outros a aposentada ganhou de presente. O preferido dela é um livro de poemas escritos pelo  próprio Michael – ‘A Dança dos Sonhos, Poemas e Reflexões’. “É uma raridade, poucos fãs conhecem esse lado e as poesias têm uma sabedoria profunda”, comenta Kátia.
Cada objeto guardado traz a recordação e a paixão de Kátia pelo cantor. “Eu tinha 15 anos na época e, foi um ‘bum’, quando ele cantou ‘Ben’”, recorda a fã. Ela se lembra de todas as fases do ídolo do pop, desde o grupo ‘The Jackson 5’.
Maria Dalben é vizinha de Kátia e viu o “santuário” do Michael Jackson ser produzido desde o começo."Ficou muito bonito tudo o que ela preparou”, diz a vizinha sobre a casa de Kátia Bellomo.

Apaixonado por Michael Jackson, Kátia “fez um tour de Michael Jackson”, nos Estados Unidos. Em Las Vegas, Kátia contou que teve a oportunidade de conhecer uma loja de artes, onde o cantor gastava milhões. Como fã, ela não deixou de fazer uma compra na loja e adquiriu um porta espelho, além de trazer do país, pedras da calçada de uma das casas de Michael Jackson.
Paletó, chapéu, luva e óculos escuros: Pedro Leonardo se vestiu de 'rei do pop' e acompanhou Kátia em uma dança para relembrar as performances do cantor e o famoso e etrnizado passo "moonwalk".
Assista ao video e confira toda a coleção de Kátia e a performance de Pedro Leonardo.
Clique aqui e assista o video completo.
FONTE: Mais Caminhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...