sábado, 25 de junho de 2016

Ao Meu Amigo Michael


Sete anos se passou, sem você michael.

Ainda não me acostumei a ouvir as pessoas falando de você como se você
não estivesse aqui.

Você esteve aqui hoje,oras.Será que ninguem ver isso?

Você esta aqui todo dia.

Canta,conversa comigo,faz com que eu me sinta melhor.

A gente tem viajado tanto durante as noites,temos visitado tantos lugares.

É incrivel ter ver dançar,deslizando pela ponte que nos leva ao castelo
dos piratas onde a Wendy está escondida.
Queria tanto poder te dar um abraço!

Quero que saiba que nunca vou deixar de pensar em você e que sempre
vou fazer de tudo para não deixar sua mensagem morrer.

Michael,meu amigo,se cuide aonde
você estiver;e por favor,curta!Curta tudo o que você não pôde curtir por aqui.

Fica com Deus meu amigo!

TEXTO: Leandro Lapagesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...