quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Roberto Cavalli conta como tentou ajudar Michael Jackson a renovar o visual





Roberto Cavalli já vestiu alguns dos nomes do entretenimento mais reconhecíveis do mundo, mas provavelmente nenhum deles rendeu uma história tão curiosa como a parceria do estilista com Michael Jackson. 

"Ele me abordou e disse ‘Roberto, eu preciso que você me dê um novo visual. Estou cansado dos mocassim e das meias brancas'. Então, eu criei uma jaqueta fantástica para ele, levei meses. Lembro que quando ele subiu ao palco, milhares de pessoas ficaram gritando que estava quente demais para a jaqueta. Então ele atirou a jaqueta para a plateia. Eu não podia acreditar! Disse para mim mesmo: ‘nunca mais faço uma jaqueta para ele’”, contou Cavalli, rindo, à revista Vogue.





FONTE: Todos os direitos reservados a revista Rolling Stone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...