segunda-feira, 11 de março de 2013

Jean Paulo Campos o Cirilo da novela Carrossel vai interpretar Michael Jackson em musical



Na sexta-feira (8), aconteceu em São Paulo uma coletiva de imprensa para anunciar o musical "Forever King of Pop”, único espetáculo apoiado pela Family Jackson Foundation e que terá uma única apresentação em São Paulo. O musical conta a trajetória do cantor americano Michael Jackson desde a infância, quando começou a carreira na banda The Jackson 5, formada por ele e seus quatro irmãos mais velhos, até sua morte, em 2009, vítima de uma intoxicação por medicamentos.


Joe Jackson, pai de Michael, veio ao Brasil especialmente para divulgar o espetáculo, que já foi exibido em diversos países. Na versão brasileira, quem interpretará o rei do pop quando criança é o ator Jean Paulo Campos, de 10 anos, no ar atualmente no remake da novela infantil "Carrossel", em que dá vida ao doce Cirilo, um menino pobre que se apaixona pela garota mais rica da escola, mas que vive humilhando-o..


Durante a coletiva, Jean Paulo esbanjou simpatia. O menino dançou o moonwalk, passo de dança inventado por Michael e recebeu vários elogios do pai do cantor.  As produtoras do site especializado em musicais, o Cena Musical entrevistaram Jean Paulo. A seguir, o menino conta como tem se preparado para o espetáculo e como concilia a novela com o teatro.



O musical "Forever King of Pop” terá uma única apresentação no dia 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Completando o elenco, 30 atores-cantores interpretam mais de 20 clássicos do artista com orquestra ao vivo, costurando a biografia de Jackson em 2 horas e meia de show.  

                            
#SERVIÇO:

FOREVER KING OF POP -  Gênero: Musical.Dia 13 de abril, sábado, às 20 horas no Ginásio do Ibirapuera. Rua Manoel Da Nóbrega, 1361 - Vila Mariana - São Paulo - SP. Capacidade: 9.500 lugares.

Recomendação etária: livre. Duração: 150 minutos.
Ingressos: R$ 60 (meia-entrada na arquibancada e superiores) a R$ 600 (inteira na cadeira premium) pela Ingresso Rápido.

FONTE: Todos os direitos do texto reservados ao site CENA MUSICAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...