A Pepsi lançou uma nova campanha de marketing plurianual global com um
novo slogan – “Live for Now” – e comerciais com os maiores nomes da música. A
primeira campanha é Nicki Minaj, cujo o single de 2010 “Moment for Life” será
trilha sonora para o anuncio, em 7 de maio.
Com relação pela primeira vez pela Ad Age, a Pepsi também está
preparando uma campanha, em meados de maio, para comemorar os 25 anos de
lançamento do álbum BAD de Michael Jackson. A Billboard descobriu que uma serie
de remixes de estrelas DJs – Skrillex, Diplo e A-Trak estão entre os nomes
mencionados no projeto, serão feitos. Para ter acesso exclusivo ás faixa está
determinado que os fãs através de uma promoção especial nas latas da Pepsi,
poderão scanear um código com seu telefone para ouvir ás músicas.
Jackson, é claro, fechou um acordo inovador multifacetada/patrocínio coma
Pepsi em 1983 e também teve o cabelo queimado por um incêndio durante ás
filmagens de um comercial em 1984.
FONTE: Todos os direitos
da postagem reservados ao MJJ UNDERGRUND.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.