quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nova biografia de Michael Jackson chega ao Brasil em agosto



Mais um livro sobre Michael, dessa vez escrito pelo amigo de longa data - Frank Cascio, que foi seu empresário pessoal e é irmão de Eddie Casio, um dos maiores e mais íntimos amigos de Michael.

Essa amizade nasceu primeiro entre Dominic Cascio e sua esposa Connie, pais dos irmãos Frank e Eddie, quando Michael foi ficar hospedado num hotel em Nova York, onde Dominic era gerente em meados de 1985.
Eles logo ficaram amigos e Michael frequentava a casa dos Cascio em New Jersey como um hóspede constante, onde gostava de ficar na mesa da cozinha em longas conversas após o jantar.

Sua comida favorita, a pizza - era preparada por Connie sempre que Michael jantava em sua casa. No estúdio de gravação do porão da casa dos Cascio, Michael gravou alguns de seus sucessos lançados no álbum póstumo.

No livro, Frank descreve o amigo Michael com muita franqueza e preocupação constante com sua saúde. Fala sobre passagens pitorescas e engraçadas, que nunca foram divulgadas para os fãs mas o foco será vício em remédios e o interesse de Jackson por Lady Di.
"Meu amigo Michael" chega às prateleiras brasileiras no mês de agosto. 


FONTE: Todos os direitos da postagem reservados ao blog MJ VIP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...