terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CD Single Michael Jackson - Cry (DOWNLOAD)


“Cry” é o segundo single do álbum Invincible, de 2001. Lançada em 3 de dezembro. A canção e a segunda musica da parceria de Michael Jackson com R. Kelly, que já tinha trabalhado com Michael na apaixonante “You Are Not Alone” e posteriormente “One More Chance”.

O single ficou 4 semanas no Top 75 e vendeu 20.000 cópias nos Estados Unidos e 600.000 mundialmente. Devido a briga de Michael Jackson com a Sony. Ele desistiu e não participou do videoclipe da musica. Com a direção da Sony e Nicholas Brandt que já tinha trabalhado com Michael em três videoclipes do álbum History. Assim como “Man in the Mirror” é “Heal The World”, Michael não aparece no videoclipe apenas imagens aleatórias relacionadas com a música.

O disco single incluir a faixa original e uma versão estendida com o áudio completo igual do videoclipe e “Shout” que foi trabalhada para o álbum Invincible, mas acabou sendo excluída do disco e “Streetwalker” excluída do álbum Bad.

Tracklist:
  1. Cry
  2. Shout
  3. Streetwalker
  4. Cry - Short Film



DEIXE O SEU COMENTÁRIO LOGO ABAIXO E UM INCENTIVO MUITO GRANDE PARA CONTINUAMOS ATUALIZANDO O BLOG.


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Lost Children - As Crianças Perdidas


Em Novembro do ano 2000, Michael se juntou a mim em Nova York. Nós reservamos um andar inteiro no Four Seasons. Michael ficou com uma suíte, como sempre, ao passo que Grace tinha um quarto só para ela e eu também. As crianças geralmente ficavam com Michael em seu quarto, a não que ele fosse acordar muito cedo para ir ao estúdio, quando dormiam com Grace.

Michael havia montado um estúdio de gravação em outro dos quartos do andar e levado Brad Buxer para trabalhar lá mesmo no hotel. Uma das canções que ele e Brad aperfeiçoaram ali foi “Lost Children”, em que Michael expressava o desejo de que as crianças perdidas do mundo pudessem esta em casa com os pais. Se alguém ainda pensasse que Michael sofria de um clássico complexo de Peter Pan, aquela música era prova que, ao contrário do personagem de James Barrie, ele não desejava viver num mundo em que “garotos perdidos” habitavam uma fortaleza subterrânea. Michael queria que as crianças estivessem na segurança de seus lares. Ao final da canção, meu irmão Aldo, então com 7 anos, e Prince, que tinha apenas 3, travaram um pequeno diálogo. Michael lhes deus frases e Brad gravou suas vozes.

_Aqui na floresta é tão silencioso. Olhe só quantas árvores – diz Aldo.

_E quantas flores lindas... – acrescenta Prince.

A inspiração para “Lost Children” era a vida emocional de Michael como pai. Ele sentia quanto sua presença era importante para seus filhos. Mas Michael possuía esse instinto de proteger as crianças bem antes de se tornar pai. Sempre havia se preocupado com o bem-estar delas. A paternidade não o transformou, mas o realizou como pessoa. E, no que dizia respeito à sua arte, serviu apenas para reforça suas crenças mais ainda.

Michael dizia que suas músicas se escreviam sozinhas, mas eu o via se esforçar muito em sua criação. Como de costume, ele escutava os hits mais recentes, acompanhando religiosamente as listas da 10 mais ouvidas. Sempre tinha suas favoritas, que colocava para tocar o tempo todo. Naquela época, elas eram “It Wasn’t Me”, de Shaggy, e “My Love is Your Love”, de Whitney Houston. O processo de criação era diferente para cada canção, mas ele geralmente começava com um trecho da melodia e então encaixava a letra nela.


Frank Cascio (Trecho do livro meu Amigo Michael)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO LOGO ABAIXO E UM INCENTIVO MUITO GRANDE PARA CONTINUAMOS ATUALIZANDO O BLOG.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ouça a versão cover de Smooth Criminal feita pelo guitarrista Adam Lee

Fã decora a casa em homenagem a Michael Jackson


No quadro ‘+ Fã’ deste sábado (11), Pedro Leonardo conheceu em Campinas (SP) uma apaixonada pelo ‘rei do pop’: Michael Jackson. A bancária aposentada Kátia Bellomo transformou a casa em homenagem ao cantor, com todos os cômodos decorados, e hoje chega a receber fãs e curiosos de várias regiões do país.

Kátia recepciona nosso apresentador cheia de alegria, e leva o Mais Caminhos para um tour pela casa, que conta com decorações com a temática do ‘rei do pop’ até na piscina.
Tour pela casa
Primeiro Pedro Leonardo conheceu uma suíte, onde a decoração é inteiramente do Michael Jackson, das paredes à roupa de cama. Kátia diz para Pedro que, a quarto foi “apenas um aperitivo”.
A dona do hostel possui uma vasta coleção de livros sobre Michael Jackson, alguns comprados e outros a aposentada ganhou de presente. O preferido dela é um livro de poemas escritos pelo  próprio Michael – ‘A Dança dos Sonhos, Poemas e Reflexões’. “É uma raridade, poucos fãs conhecem esse lado e as poesias têm uma sabedoria profunda”, comenta Kátia.
Cada objeto guardado traz a recordação e a paixão de Kátia pelo cantor. “Eu tinha 15 anos na época e, foi um ‘bum’, quando ele cantou ‘Ben’”, recorda a fã. Ela se lembra de todas as fases do ídolo do pop, desde o grupo ‘The Jackson 5’.
Maria Dalben é vizinha de Kátia e viu o “santuário” do Michael Jackson ser produzido desde o começo."Ficou muito bonito tudo o que ela preparou”, diz a vizinha sobre a casa de Kátia Bellomo.

Apaixonado por Michael Jackson, Kátia “fez um tour de Michael Jackson”, nos Estados Unidos. Em Las Vegas, Kátia contou que teve a oportunidade de conhecer uma loja de artes, onde o cantor gastava milhões. Como fã, ela não deixou de fazer uma compra na loja e adquiriu um porta espelho, além de trazer do país, pedras da calçada de uma das casas de Michael Jackson.
Paletó, chapéu, luva e óculos escuros: Pedro Leonardo se vestiu de 'rei do pop' e acompanhou Kátia em uma dança para relembrar as performances do cantor e o famoso e etrnizado passo "moonwalk".
Assista ao video e confira toda a coleção de Kátia e a performance de Pedro Leonardo.
Clique aqui e assista o video completo.
FONTE: Mais Caminhos

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Assista ao Especial Michael Jackson feito pelo Canal Nostalgia do Felipe Castanhari


O Canal Nostagia é um canal criado pelo o youtuber Felipe Castanhari, que fala sobre temas nostalgicos da vida dele e da nossa vida principalmente coisas da infancia dele dos anos 90 e 2000. Assim como eu e você, Felipe também e fã incondicional de Michael Jackson e fez esse video falando sobre a vida e obra do rei da musica pop mundial.

O resultado ficou muito bom, garantia de bom entretenimento e conhecimento sobre o nosso Michael Jackson.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...